Alguem sabe se é possivel, no freshdesk, criar um relatorio que exiba a média de um valor cadastrado em um campo dos tickets ? Ou se a plataforma tem alguma alternativa pra isso ?
Alguem sabe se é possivel, no freshdesk, criar um relatorio que exiba a média de um valor cadastrado em um campo dos tickets ? Ou se a plataforma tem alguma alternativa pra isso ?
Oi.
No Analytics você tem a opção de criar o seu próprio KPI. Acho que poderia tentar com isso, mas não tenho certeza. Qual seria o caso de uso?
At.te,
Hi
Hope you’re having a wonderful week.
This is an Analytics inquiry, coming from FreshDesk, but created under FreshService forum.
Would you mind moving it accordingly?
Regards,
Oi.
No Analytics você tem a opção de criar o seu próprio KPI. Acho que poderia tentar com isso, mas não tenho certeza. Qual seria o caso de uso?
At.te,
Queriamos tentar uma forma de pegar um valor numerico que colocamos em um dos campos do ticket, que é uma nota que os clientes atribuem e poder calcular a media dependendo de quantos tickets forem somados. O que é KPI ?
Heyy
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.